Baterias Magneti Marelli

A RPR Motopeças acaba de inserir em seu portfólio as baterias Magneti Marelli.

 

Baterias Magneti MarelliA Magneti Marelli comercializa dois tipos de baterias carregadas que saem de fábrica sem solução eletrolítica: Convencional e Selada (livre de manutenção).

A bateria tipo seco – Carregada Convencional requer o preenchimento da solução eletrolítica no momento de sua utilização e na manutenção, sempre que o nível de solução estiver próximo a marca de mínimo gravada na lateral da bateria. Esta bateria normalmente é aplicada em motos onde a solicitação elétrica é menos intensa.

Já a bateria tipo seco – Carregada Selada é utilizada nas motos mais novas que, em função de mudanças tecnológicas (partida elétrica, injeção eletrônica, dispositivos de segurança, etc), requerem uma maior estabilidade elétrica.

Todas as baterias Magneti Marelli são comercializadas com a solução eletrolítica em recipiente próprio, com quantidade e formato específicos para preenchimento dos vasos. Feita esta operação, a bateria deve ser fechada (selada) e não requer mais manutenção durante sua vida útil.

 

A RPR

Fundada em 20 de outubro de 1980, a RPR começou suas atividades como uma concessionária Yamaha e conseguiu se destacar na venda de motocicletas. Com um sonho na cabeça, muito planejamento e trabalho, aos alguns anos alterou seu objetivo de negócios, passando a distribuir peças de motocicletas no atacado, ampliando seu mercado e ficando exclusivamente no mercado de reposição de peças.

Com suas 16 unidades de vendas e seus centros de distribuição estrategicamente localizados, a empresa garante um rápido atendimento em qualquer parte do Brasil.

A certeza de condições de negociações justas, entregas rápidas e precisas, ampla variedade de produtos e atendimento por profissionais qualificados são os diferenciais mais apontados por nossos clientes como a razão principal na escolha da RPR.

Só uma distribuidora com uma forte estrutura pode sustentar um crescimento contínuo. Para a RPR, ser uma empresa vencedora numa época em que todos falam de crise, é um ponto de honra e compromisso com seus clientes, fornecedores, colaboradores e com seu país.

Juntos vamos mais longe!

« Voltar